[CANDIDATO A VEREADOR PROMETE CRIAR PENA DE MORTE]

CANDIDATO A VEREADOR PROMETE CRIAR PENA DE MORTE

Ao prometer criar PENA DE MORTE o candidato a vereador, em campanha eleitoral televisiva, presta um grande desserviço a si mesmo por dois motivos...

CURSO DE CIÊNCIAS POLÍTICAS


VEREADOR PROMETE CRIAR PENA DE MORTE

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO EM https://go.hotmart.com/N16917413F

Em determinada campanha política, um candidato a vereador propôs, caso ganhasse, implementar PENA DE MORTE. Mas ocorre que isto não é possível por dois motivos:


1 - Pena de morte é matéria constitucional que somente os deputados federais e senadores podem tratar.


2 – Trata-se de cláusula pétrea, ou seja, nem mesmo senadores e deputados federais podem propor tal mudança. Para fazer esta mudança, seria necessário convocar uma nova constituinte.


Ao fazer isto, em propaganda televisiva, o nobre candidato presta um desserviço a si mesmo, demonstrando desconhecer preceitos basilares de Direito. Poderia sim se posicionar contra ou a favor da pena da morte, mas garantir que criaria a pena de morte é um absurdo jurídico.


Para evitar dissabores jurídicos, o Instituto Didática propõe curso de Ciência Políticas com a finalidade de proporcionar aos candidatos e políticos o conhecimento mínimo e necessário para que possam prosperar em suas carreiras políticas.


CERTIFICADO DE CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA


Além de fornecer conhecimento para a carreira política, este curso em parceria com uma IES (Instituição de Ensino Superior), emitirá um certificado de Curso de Extensão Universitária para enriquecimento do currículo do político. Para obter este certificado o aluno não precisará ter cursado nenhum curso superior.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO EM https://go.hotmart.com/N16917413F

Olá, deixe seu comentário para CANDIDATO A VEREADOR PROMETE CRIAR PENA DE MORTE

Enviando Comentário Fechar :/